Informação de utilidade pública

Pessoal, antes de mais nada, como o Rodrigo falou, o blog andou meio parado nos últimos dias, mas foi porque desde segunda-feira passada eu estava sem internet, devido a um problema que a GVT enfrentou aqui na região onde moro e ao invés de tentar resolver só ficou enrolando. A internet voltou ontem à noite e vejo que muitos leitores do blog estão tendo problemas com os links aqui.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos leitores por ter escolhido um servidor tão porco e burocrático como o Rapidshare para hospedar os arquivos. Ele mudou toda a sua política recentemente e eu não fiquei sabendo de merda nenhuma, e agora está cheio das frescurites. Antes todos os meus arquivos estavam sendo tratados como "privados" e eu não fazia nem ideia disso. Consegui resolver o problema e agora fiquei sabendo que existe um limite de download para usuários free de até 1 GB por dia. Se os usuários baixaram mais que isso da minha conta em 24 horas... "File owner's public traffic exhausted".

Em função disso estarei trocando de servidor ainda hoje e na medida do possível estarei re-upando tudo nesse novo servidor, mas a prioridade serão postagens novas no momento. Nenhum link está expirado, só o Rapidshare que está cada vez mais gay e burocrático. E desculpem-me por todos os transtornos ultimamente, já estou upando alguns arquivos antigos no servidor novo e ainda hoje trarei uma postagem nova para vocês. 

This entry was posted by Maurício K.. Bookmark the permalink.

Leave a Reply