Church Of Fuck - O verdadeiro culto à desgraça


Vamos fazer algo um pouco diferente, não vamos falar sobre apenas uma banda, coletânea ou bandas reunidas por questões geográficas. Hoje o assunto será sobre um selo independente vindo de Manchester, Inglaterra. Focado apenas nessa nova geração de Metal com hardcore que realmente escutam bandas decentes dos respectivos gêneros.
 

Chefiado pelo Thee Tyrant (o senhor da foto acima, conhecido como vocalista da extinta banda Knife Crimes), a gravadora já lançou até agora 19 materiais, maioria são Eps e demos lançadas em tapes. Porém de acordo com o próprio, os futuros lançamentos irão se focar em vinis e cd. Como tem muitas bandas pelo selo, vou me focar em algumas em 3 bandas que foram lançadas pelo selo. Então vamos lá.

Swinelord


Essa banda já estava a um tempo para ser promovida neste blog, mas como só lançaram um EP ficava difícil escrever um post inteiro sobre os pintas. Mas enfim, Swinelord é um grupo de grind/crust absurdamente bronco, guitarras afinadas em Jó, blast beats impiedosos e trechos arrastados e ainda aqueles breakdowns de Brutal Death Metal. Confira aqui para escutar e baixar o I Feel Fucked (você se sentirá assim também após ouvir isso):

 

Trudger


Imagina se Mastodon estivesse ainda tocando um sludge impiedoso como do Remission, agora adiciona um vocal gutural extremamente grave. Isso é que você sente ao ouvir Trudger, riffs épicos e vocais de revirar a tua garganta. Sludge Prog impiedoso e violento, chequem essa gurizada de Barnsley e escute o ep Motionless In Dirt:

 

Esoteric Youth


Esse quarteto de Manchester é pura bad vibe. O Feeling maligno e melodias de bandas como Cursed e Young and In The Way, mais um peso absurdo de grindcore. Das minhas 3 indicações, é a que tem o repertório mais longo, uma demo e um split. Confira aqui a Demo e o Split com Prelude To The Hunt:


Curtiu as bandas? quer saber mais do selo e acompanhar os lançamentos? só sacar o Bandcamp e Facebook do selo para fazer stream e download dos próximos lançamentos. E para quem quiser comprar os caras tem um Bigcartel onde vendem o material a um preço justo. Pois a cena independente fica além da nossa cidade e do nosso país, lá fora também tem muita banda fodástica recém dando seus primeiros passos, ajude-as de alguma forma. Divulgue, compre, apoie!

One thought on “Church Of Fuck - O verdadeiro culto à desgraça”

Leave a Reply