Seven Sisters Of Sleep - Drogadição sonora


Um post curto, direto e stoner bagarai, ótimo para o clima de chuva que está dominando esse domingo, digno de missas negras e rituais ocultistas, hoje lhes apresento a banda Seven Sisters Of Sleep.


A banda californiana tem o seu nome inspirado no livro homônimo escrito por Mordecai Cooke, tal obra fala sobre a utilização e criminalização das drogas pela história da humanidade. O som desses caras realmente remetem a drogadições, já que flertam com 2 dos estilos de metal mais chapados do mundo: Stoner e Sludge.


No quesito musical, Seven Sisters of Sleep tem algo curioso, misturando Stoner/Sludge com hardcore e grind. Blast beats, riffs arrastados, afinações e tonalidades de guitarras quase sabbathicas, vocais odiosos e completamente abafados, é a trilha sonora para pesadelos criados na base de bad trips.


No quesito letras, a banda fala de religião, heresia, julgamentos finais, drogas e alucinações. A própria banda fez um mini DVD de suas músicas misturadas com cenas de filmes como Fausto e Montanha Sagrada, um acompanhamento visual importante para sacar sobre o que a banda se trata.


Por enquanto eles só lançaram um CD e alguns EPs/Splits. Mas animem-se, esse ano eles lançarão seu segundo cd, Opium Morals, pela A389 Recordings. Enquanto isso curta o sons dos vídeos e lhes deixo aqui o álbum auto entitulado deles.


Discografia:
Seven Sisters Of Sleep (self titled full length) - 2011
Light Bearers of Darkness (DVD) - 2011
Split com Children Of God - 2011
Seven Sisters Of Sleep EP - 2012
Opium Morals - Para sair em 2013

One thought on “Seven Sisters Of Sleep - Drogadição sonora”

Leave a Reply