Arquivo Morto - Rápido, sujo, podre e agressivo!


Faz alguns dias que essa banda mandou material pro blog mas só agora tomei vergonha na cara e deixei a preguiça de lado pra fazer esse post... Enfim, foda-se. De qualquer forma, sempre fico feliz quando mandam material pra gente avaliar, embora isso só tenha rolado uma vez, e por algum motivo obscuro, por uma banda gringa, o Senior Fellows. Se você tem banda independente, mande material pra gente, se for aprovado por um de nós, iremos postar aqui com prazer!

O Arquivo Morto é uma banda de fastcore/powerviolence lá de Pernambuco que já está na ativa desde 2001. Se você já está familiarizado com música rápida, barulhenta e extrema, posso lhe adiantar que o que te aguarda aqui é aquele fastcore delicioso, muito bem executado, cheio de influências de Hellnation e Fuck on the Beach e alguns momentos mais grind que me lembraram Napalm das antiga e o sensacional ROT. Aquele típico som sujo, podre, que faz escorrer chorume das caixinhas de som.

Até agora os caras tem somente uma demo, chamada "Falsa Democracia", de 2007. Sensacional, aliás. 14 sons de puro ódio, desprezo e raiva! As letras, como já era de se esperar, fazem críticas e relatam muitos dos problemas que temos que viver na nossa guerra diária, como a violência policial, a exploração da fé, o capitalismo e o consumismo e afins.



A demo dos caras pode ser baixada aqui. Não há mais muito o que comentar, apenas confira o som dos caras, afaste os móveis na sala e faça uma roda das mais violentas com seus amiguinhos!

Arquivo Morto é:
Guill - Vocal/Guitarra
Júlio - Baixo/Vocal 
Went - Bateria

Nessa demo, a banda contava ainda com o vocalista John, que atualmente, não está mais na banda.

Curta a página dos caras no facebook.
Myspace da banda.

Leave a Reply