#1 Bad Music Sessions


Para os apreciantes da música ruim de Porto Alegre e arredores, temos uma ótima notícia (ou não). Eu e Rodrigo, que somos grandes entusiastas da nossa "cena" local, já estávamos fazia um tempo afim de começar a organizar alguns agitos e discutimos muito sobre isso. Por fim, decidimos em armar alguns "pocket shows" usando o nome do blog e finalmente tirar a ideia do papel, iniciando esse projeto que chamaremos de Bad Music Sessions.

Inicialmente, as Bad Music Sessions ocorrerão bimestralmente no estúdio Black Stone, que fica ali na Barros Cassal (nº 357), em frente ao finado Garagem Hermética, e trarão como atrações sempre bandas e artistas da cena local que apreciamos, dos mais diferentes estilos, tudo na ética underground e do it yourself.

A primeira Bad Music Session será realizada sábado, dia 14 de setembro, e terá como atrações:

- Viruskorrosivus, banda minha e do Rodrigo. Tocamos hardcore/crossover na linha old school, influenciado por Bad Brains, Black Flag, Dead Kennedys, Poison Idea, Ratos de Porão, Olho Seco, Discharge, Extreme Noise Terror, Anti-Cimex, Riistetyt, Death Side, G.I.S.M, Accüsed, Suicidal Tendencies, D.R.I e outras pirambeiras nessa linha. Além de mim e do Rodrigo, a banda também conta com Michel Munhoz (que já tocou na Gritos de Alerta e Damn Laser Vampires) e João Carvalho (que toca baixo na Living in Hell);



- Podias Erpior, diretamente dos anos 90 e agora de volta com uma nova formação. O som é um hardcore punk tosco, mais na linha california anos 80. Um dos shows mais enérgicos que já vi, recomendo. A banda tem um disco (virtual apenas) lançado, com o belíssimo título "Teu Pai de Lingerie" (baixe aqui), que contém 9 sons próprios e alguns sons covers e versões;



- Anomalia Social é de Caxias, e manda um punk rock mais clássico, com claras influências de Ramones, Clash, Sex Pistols, Stooges, U.K. Subs, Stiff Little Fingers e outras nessa linha. A banda é nova, foi formada no início desse ano, e já mostra um bom entrosamento e personalidade, e conta com um repertório sensacional de próprias e covers. Estão gravando uma demo que deve sair no final desse mês, e que com certeza estará disponível aqui no blog assim que sair.



As atividades começam PONTUALMENTE às 20h, portanto, cheguem cedo. O ingresso é 10 reais, sem choro, e a ceva no estúdio é 4 pila. As atividades encerram-se 00h, pois é a hora do fechamento do estúdio. Todos estão convocados para essa belíssima celebração ao punk, para pogar, usar drogas, beber, cultuar o bode, fornicar virgens e praticar o amor livre. Marque presença na página do evento no facebook (e mais importante que isso, COMPAREÇA AO SHOW) e venha curtir conosco. Nos vemos lá!

One thought on “#1 Bad Music Sessions”

Leave a Reply