Bad Music Sessions #2


Atenção! Segunda Bad Music Sessions já tem data marcada: dia 2 de novembro, dia dos mortos, e será uma noite dedicada ao peso! A festa vai ser novamente no Black Stone, PONTUALMENTE às 20h, com término às 00h, CHEGUEM CEDO PARA NÃO PERDER NADA! O ingresso é 10 reais e a ceva é 5. Teremos como atrações:

SHADE OF MANKIND - Audio violence


Retornando aos palcos com nova formação, a Shade of Mankind manda um som que o próprio líder Roderick Deimos gosta de chamar de "audio violence". Com influências de hardcore, crust, grind, death, black e tudo que há de mais podre e mais extremo na música, a banda que começou com uma one man band crust tosquíssima já chamou a atenção com o seu EP "Fallout", gravado inteiramente por Deimos em sua casa. Após muitas trocas de formação, a banda prepara seu debut, "We Are the Plague", agora mostrando um som muito mais trabalhado e com influências mais diversas, tudo bem extremo, claro. A banda não sobe ao palco faz um tempo e com certeza vai surpreender muito com sua nova formação, mandando um som único, extremo, odioso, raivoso e anti-tudo, para semear o caos, a miséria, a discórdia e cultuar o bode. Ouça a Shade of Mankind aqui.

MORTERIX - Metalpunk


Velhos conhecidos da senna, a Morterix já deu as caras aqui no blog, numa entrevista que fiz com o Rodrigo uns tempos atrás (confira aqui). Mandando um metalpunk cru, direto e agressivo, a banda estará lançando em formato físico seu primeiro disco, "The Roots of Ignorance". Pra quem curte Discharge, Motörhead, Exploited e Celtic Frost, uma ótima pedida. Uma das minhas bandas preferidas de Porto Alegre. Ouça aqui.

EXTR SICKS - Grindcore


Teremos também a estreia da Extr Sicks, em seu primeiro show! A banda lança um grindcore furioso cheio de influências de black metal. Som podre, pesado e agressivo, que vai fazer sair chorume dos amplificadores do Black Stone! Por enquando a banda só disponibilizou online alguns trechos de suas músicas, mas em breve estará lançando um EP. Ouça aqui.

Provavelmente esta será a última Bad Music Session do ano, já que a ideia é fazer um evento bimestral. De qualquer forma, contamos com sua presença para prestigiar as bandas independentes e cultuar o bode, e para que seja possível realizar outras Bad Music Sessions. Confirme sua presença no evento do facebook, e é claro, VÁ AO SHOW!

Leave a Reply