BAD MUSIC SESSIONS 3#: Misa Histerica (Chile) + Warkrust


Bad Music for Bad People orgulhosamente apresenta... Bad Music Sessions 3#! A primeira Bad Music Session desse ano, será no dia 12 de março, quarta-feira, no Black Stone, e contará, pela primeira vez, com uma atração internacional: Misa Histerica, do Chile, e é claro, uma atração local, a Warkrust, em sua primeira apresentação.

O Misa Histerica é uma one man band crust/hardcore, de Santiago, Chile. O cara grava todo seu material sozinho, e o som é cru mesmo, só guitarra, voz e bateria, sem baixo. Os shows contam apenas com o loco tocando sua guitarra e berrando suas cantigas de ódio e destruição, enquanto vai rolando a bateria no fundo. Doideira! Pra quem quiser sacar o som, taí o bandcamp do Misa.



Já a Warkrust manda um crust mais puxado pro d-beat, com influências de Disrupt, Extreme Noise Terror, Anti-Cimex, Doom e afins. A banda é nova, mas conta com ex-membros de algumas bandas antigas da cena hardcore de POA, como Barulho Ensurdecedor, Gritos de Alerta e Distrato. Essa será a primeira apresentação da banda, que lançou um EP maravilhoso no final do ano passado que inclusive figurou numa das nossas listas de melhores discos do ano de 2013. Ouça aqui.


Reiterando, a bagaça vai rolar no Black Stone (Barros Cassal, 357), dia 12 (quarta-feira), às 21h, e terminando pontualmente às 00h, em respeito à classe trabalhadora. Investimento: 10 mangos. Marque presença no evento no facebook e divulgue, chame a galerinha mais medonha do seu bairro, vista sua camisa da banda mais fodida e venha curtir o underground!

Leave a Reply